Até mesmo nos piores momentos podemos florescer. É assim que Roberta Machado, de 51 anos, define a reviravolta que a sua vida deu nos últimos meses por causa da pandemia do coronavírus.

Se antes ela trabalhava no ramo imobiliário, hoje ela vende flores em um fusca ano 1969 em Copacabana e desperta a curiosidade entre moradores e visitantes do bairro mais famoso do Rio de Janeiro.

Logo cedo, Roberta estaciona nas ruas do bairro para mais um dia de trabalho e logo vai ajeitando os vasos de flores nos bancos do carro, no teto e até mesmo no capô do fusquinha.

BOOKING.COM: RESERVE SUA HOSPEDAGEM AQUI!


Com tanta beleza e originalidade, fica difícil passar despercebida e, assim, ela em se mantendo com a venda de rosas, palmas, girassóis e outros arranjos.

O nome do fusca, Lia Linda Flor, é uma homenagem à mãe de Roberta. A simpatia e a esperança de dias melhores também devem ser herança de família.

Seja para os amantes de fuscas ou não, o carro já está se tornando a nova atração de Copacabana. Em tão pouco tempo, Roberta e a Lia Linda Flor já fazem sucesso, merecidamente, assim como os demais cartões postais da Cidade Maravilhosa.

Foto: Mauro Pimentel/Afp

O booking.com faz cotação em diversas empresas/acomodações, garantindo os melhores preços e opções pra você. Reservando através deste link, você não paga nada a mais por isso e o Meu Destino é Logo Ali recebe uma contribuição. Com isso, você ajuda a manter o blog sempre atualizado e com novos conteúdos!

Deixe um comentário

Newsletter

Deixe aqui seu e-mail para receber as novidades!

Meu Destino é Logo Ali  2021. Todos os direitos reservados.